terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prólogo




Olá!

"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."   
                             Aristóteles 

"O professor só pode ensinar quando está disposto a aprender"
                             Janoí Mamedes

Esta é minha primeira postagem neste blog, o objetivo pelo qual estou escrevendo, é expor análises e críticas quanto às avaliações e demais atividades realizadas na escola em que estudo, pois há pontos e explicações das quais discordo, e gostaria de compartilhar e refletir com mais pessoas, minhas ideias e definições, já que, na escola não há mais mestres além daqueles que nos ensinam, limitando meu campo de pesquisa com os que detém o conhecimento por meio de uma formação universitária.Não, não é uma crítica à instituição, mas um ponto que me limita.Não sei quanto ao meus companheiros de classe, se eles também sentem essa necessidade de discussão,mas como admirador do conhecimento e das ciências não posso deixar passar em braco certas lacunas e dúvidas no meu aprendizado.
Agradeço à atenção de todos que possam estar lendo isto, pois a muito tempo venho querendo expor minhas idéias de alguma forma.Lembrando que este é um espaço para discussão, todos tem direitos iguais de demonstrar suas ideias, e por meio do argumento, comprovação científica e estudo, convencer e mostrar a todos a verdade e o correto.

Desculpem pelos possíveis erros de português [^-^].

Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário